Pessoal, eu quero pedir desculpas e vou ver o que aconteceu... em todas as cidades os convites estão chegando sem problemas, basta ver os reviews do pessoal que foi através dos convites dados pelo CanalDev.
Vou verificar na semana junto com a organização do evento e saber o que ocorreu.
Desculpem mais uma vez e não por isso que devem deixar de frequentar a comunidade e na verdade fazer dela uma comunidade
Aguardem uma posição.
Abraço
-----------------------------------------------------
EDITANDO
Prezados, Caburas e Shirkit, peço desculpas sinceras pelo ocorrido.
Entrei em contato com a organização e a Luanna (uma das organizadoras do evento) me garantiu que os emails foram enviados, mas que se ocorreu algum erro eu deveria sugerir aos beneficiados com as cortesias para que mesmo assim fossem ao evento e se apresentassem como convidados devido a parceria com o canaldev e seu nome seria pesquisado na lista de convidados e o passe seria livre.
Peço desculpas novamente por não saber dessa possibilidade e passar ela a tempo à vocês, mas fica pra próxima.
Quanto ao Bruno, Deko e Lucas, eu não sei se conseguiram ir ao evento.
Mesmo com o fato de não ter dado certo essa cortesia de Salvador-Bahia, fica aqui, novamente, minha reclamação quanto aos usuários que só vem pegar o convite e nunca mais aparecem para contribuir com a comunidade participando das áreas de seu interesse.
enfim...
Fortaleza - Ceará tem mais convites e deixarei bem claro no tópico da respectiva cortesia que se não receberem o email, basta ir no evento e se apresentar como convidado pela parceria CanalDev e com certeza seu nome estará na lista deles.
Desculpem o transtorno.
Editado por Roberto Lunelli, 20/09/2010, 12:48.
informações sobre o ocorrido