Eu posso ser uma completa cega, e se for, me desculpem, haha... Mas eu fui incapaz de descobrir como alternar entre Rich Text Editor e o tradicional durante a postagem.
Sim, eu sei que devo ativar no Painel de Controle para ser capaz de utilizar. O problema porém é que seria maravilhoso ter a capacidade de alternar para o clássico já durante a postagem. Já vi editores online com esta capacidade, mas não consegui fazê-lo aqui.
Se não existir mesmo tal opção no momento mas for possível implementar, aqui está uma sugestão então.
Bem-vindo(a) ao CanalDev!
![]() |
|
Rich Text Editor
Criado por Vielmond, 29/03/2010, 15:53
1 resposta neste tópico
Postado 29/03/2010, 15:53
Postado 29/03/2010, 16:44
Muito bem observado, Camila. Esse recurso foi introduzido na versão 2.2 deste sistema (IP.Board) mas foi misteriosamente removido na versão 3.0, a qual estamos usando. 
Fizeram esta mesma pergunta no fórum da Invision Power Services na semana passada e um dos desenvolvedores disse que pretendem reintroduzir esta funcionalidade novamente mas não soube precisar quando iriam fazer isto.
A próxima versão, 3.1, será lançada daqui a aproximadamente 6 meses. O chato é que apesar disso podem deixar passar e deixar pra outra futura versão. 
Procurei alguma modificação nos add-ons disponíveis no site da IPS mas não encontrei nada relacionado.
Vou me informar sobre, a sugestão é pertinente. Se der pra fazer um workaround simples em cima disso eu farei, se for algo complexo acho que fica mais fácil esperar pela IPS.
No mais, agradecemos o seu chamado e sugestão aqui na ouvidoria. Sua participação por aqui é sempre bem-vinda.
[]s
Fizeram esta mesma pergunta no fórum da Invision Power Services na semana passada e um dos desenvolvedores disse que pretendem reintroduzir esta funcionalidade novamente mas não soube precisar quando iriam fazer isto.
Procurei alguma modificação nos add-ons disponíveis no site da IPS mas não encontrei nada relacionado.
Vou me informar sobre, a sugestão é pertinente. Se der pra fazer um workaround simples em cima disso eu farei, se for algo complexo acho que fica mais fácil esperar pela IPS.
No mais, agradecemos o seu chamado e sugestão aqui na ouvidoria. Sua participação por aqui é sempre bem-vinda.
[]s
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se