Comecei a aprender HTML quando tinha 14. Na época eu tinha um 486 que nem navegador tinha, eu fazia os tutorias de uma apostila funheca, que a matéria principal era frames. Fazia tudo no bloco de notas, depois salvava em disquete, ia na casa do meu tio 4 quarteirões para ver como ficava, as vezes mexia por lá mesmo.
Depois ganhei um PC da Semp Toshiba, e comecei a fuçar. Aprendi CSS olhando o código fonte do UOL, que na época era uma novidade e nao sabiam organizar NADA, deixando CSS, HTML e JS na mesma pagina =T
Depois disso dei uma parada (uns 2 anos), falta de incentivo mesmo.
Comecei a trabalhar de técnico de TI.
Recentemente (8 meses), voltei para a web. E nao só a web, artes gráficas também.
Hoje, tenho conhecimentos em XHTML e CSS, e programas Fireworks, Corel Draw e Photoshop. Sou freela, e trabalho como CLT em uma empresa de comunicação visual, sou Designer Gráfico, responsável pelo site e pela TI da empresa
Mais recentemente ainda (2 semanas), comecei a fuçar em PHP. O pessoal tem me ajudado muito!
Conheço o pessoal há 01 ano, e espero retrebuir essa ajuda
Para finalizar, parabéns a voces, por darem a 'cara a tapa' e mostrar quem manda é o conhecimento e a amizade.

Entrar
Cadastre-se