Bem-vindo(a) ao CanalDev!
![]() |
|
[Resolvido] Sugestão: Forma De Logar No Fórum
Criado por Marco Frasson, 30/03/2010, 11:39
8 respostas neste tópico
Postado 30/03/2010, 11:39
Tenho uma sugestão a fazer:
Eu, particulamente, quando vou fazer login em algum site, tenho que ser redirecionado para outra página.
Minha sugestão é de voces fazerem uma forma de logar parecida com o Twitter, ou até o iMasters.
Se quiserem ajuda só falar ;P
Eu, particulamente, quando vou fazer login em algum site, tenho que ser redirecionado para outra página.
Minha sugestão é de voces fazerem uma forma de logar parecida com o Twitter, ou até o iMasters.
Se quiserem ajuda só falar ;P
Postado 30/03/2010, 14:13
Valeu a dica Marco, e sim, vamos providenciar isso a qualquer momento.
Já está na lista de otimizações
Abraço
Já está na lista de otimizações
Abraço
Postado 30/03/2010, 15:56
Tô sabendo qual é o plugin que o iMasters usa. Nós já instalamos um dia no antigo fórum, mas deu algum problema louco e ele parou de funcionar. Acho que foi uma exceção... 
Quanto ao Twitter, deixe-me lhe dizer a real... Já existe a integração da atual versão 3.0 do IP.Board com o Facebook e OpenID. A do Twitter virá na versão 3.1, esperada para daqui pelo menos 6 meses. Eu estou estudando a possibilidade habilitar todas elas já na atualização pro IP.Board 3.1. Pra isso eu já vou começar a ver como funciona esta integração, pois já sei que no caso do Facebook por exemplo a licença de uso do Facebook Connect afeta certas funcionalidades do IP.Board. Vou precisar me aprofundar nestes detalhes. É possível que a integração ao Facebook e OpenID venha até mesmo antes do novo IP.Board, e se assim for, estaremos avisando em forma de comunicado.
Agora, voltando ao add-on, estarei instalando ainda hoje. Ele na verdade já estava na fila pra ser instalado, mas eu acabei deixando ele no final porque a instalação dos outros que foram instalados são bem mais chatas, teve um aí que eu tive de voltar e seguir todos os passos novamente duas vezes, de tão complexo que foi.
De qualquer forma agradecemos a tua sugestão e participação aqui na ouvidoria. É sempre bem-vindo ter o feedback de vocês aqui.
[]s
Quanto ao Twitter, deixe-me lhe dizer a real... Já existe a integração da atual versão 3.0 do IP.Board com o Facebook e OpenID. A do Twitter virá na versão 3.1, esperada para daqui pelo menos 6 meses. Eu estou estudando a possibilidade habilitar todas elas já na atualização pro IP.Board 3.1. Pra isso eu já vou começar a ver como funciona esta integração, pois já sei que no caso do Facebook por exemplo a licença de uso do Facebook Connect afeta certas funcionalidades do IP.Board. Vou precisar me aprofundar nestes detalhes. É possível que a integração ao Facebook e OpenID venha até mesmo antes do novo IP.Board, e se assim for, estaremos avisando em forma de comunicado.
Agora, voltando ao add-on, estarei instalando ainda hoje. Ele na verdade já estava na fila pra ser instalado, mas eu acabei deixando ele no final porque a instalação dos outros que foram instalados são bem mais chatas, teve um aí que eu tive de voltar e seguir todos os passos novamente duas vezes, de tão complexo que foi.
De qualquer forma agradecemos a tua sugestão e participação aqui na ouvidoria. É sempre bem-vindo ter o feedback de vocês aqui.
[]s
Postado 30/03/2010, 16:17
Que ótimo 
Sobre o Twitter, eu quis dizer na verdade a parte de login, onde voce clica Login e aparece tipo uma "pop-up" hehehehehe
Mas isso é ótimo!!!
Sobre o Twitter, eu quis dizer na verdade a parte de login, onde voce clica Login e aparece tipo uma "pop-up" hehehehehe
Mas isso é ótimo!!!
Postado 30/03/2010, 18:56
Marco Frasson, em 30/03/2010, 16:17, disse:
Mas isso é ótimo!!!
Mas isso é ótimo!!!
É ou não é incrível?
Edição
Acabo de instalar o hook, Marco. Tudo nos conformes.
[]’s
Postado 30/03/2010, 19:39
Até desloguei para ver.
SHOW cara muito SHOW!
Mesmo carregando a pagina ele abre?
Sobre o Twitter, vai ser melhor a coisa para o fórum, além de ser util vai atrair muitos usuarios!
SHOW cara muito SHOW!
Sobre o Twitter, vai ser melhor a coisa para o fórum, além de ser util vai atrair muitos usuarios!
Postado 30/03/2010, 19:54
Marco Frasson, em 30/03/2010, 19:39, disse:
Marco Frasson, em 30/03/2010, 19:39, disse:
[]’s
Postado 30/03/2010, 22:01
A cortininha é show. Um dos melhores ad-ons já criados.
Postado 31/03/2010, 12:48
Repetindo os outros: SHOW!
Também curti o efeito. Ficou muito melhor que mudar de página.
Também curti o efeito. Ficou muito melhor que mudar de página.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se