Porque neste fórum não há nada sobre linux?
Minha sugestão é que fosse adicionado conteudos para usuarios linux, apostilas, dicas, etc. Claro, isso é apenas uma sugestão, talvez a essência desse fórum seja mesmo o windows, então podem desconsiderar minha proposta.
Abraços.
Bem-vindo(a) ao CanalDev!
![]() |
|
Por Que Só Windows?
Criado por mr_blues, 05/04/2010, 14:58
5 respostas neste tópico
Postado 05/04/2010, 14:58
Postado 05/04/2010, 15:20
Olá, seja bem-vindo ao CanalDev! 
Temos uma categoria só de Sistemas Operacionais, que inclui Windows, Mac e Distribuições Linux e que na medida do possível serão adicionadas apostilas, tutoriais e etc, além das dúvidas que nossa equipe e demais usuários irão respondendo conforme a demanda.
Caso não esteja visualizando estas categorias, avise-nos que iremos identificar o problema.
Att,
Temos uma categoria só de Sistemas Operacionais, que inclui Windows, Mac e Distribuições Linux e que na medida do possível serão adicionadas apostilas, tutoriais e etc, além das dúvidas que nossa equipe e demais usuários irão respondendo conforme a demanda.
Caso não esteja visualizando estas categorias, avise-nos que iremos identificar o problema.
Att,
Postado 05/04/2010, 15:42
bom, fiz alguns testes e as salas estão normais...
acesse: http://www.canaldev....ues-para-linux/
ainda estamos populando com tutos, mas se vc tiver disposição e material, fique a vontade para nos ajudar..
acesse: http://www.canaldev....ues-para-linux/
ainda estamos populando com tutos, mas se vc tiver disposição e material, fique a vontade para nos ajudar..
Postado 05/04/2010, 15:50
temos alguns linuxers por aí sim, hehehe. (eu mesmo sou um deles)
E como disse o Roberto, se tem material para contribuir, fique à vontade.
No mais, dúvidas relacionadas ao linux e à programação em ambiente linux são muito bem-vindas.
E como disse o Roberto, se tem material para contribuir, fique à vontade.
No mais, dúvidas relacionadas ao linux e à programação em ambiente linux são muito bem-vindas.
Postado 05/04/2010, 18:59
Roberto Cezar, em 05/04/2010, 15:42, disse:
Pode crer, eu revi essas permissões mais de uma vez semana passada. É pra estar tudo Ok.
Olha, como já disse o DarkSign, só na administração geral que são 7 integrantes temos pelo menos 2 linuxers... Eu e meu chará Paulo André.
Então, é que ultimamente o lançamento do fórum tem tomado todo meu tempo, mas eu já postei uma tradução de tutorial por lá (sobre o cron) e pretendo postar mais traduções com o tempo, já até selecionei mais alguns assuntos que eu acho interessante pro pessoal aprender por lá. Só preciso ganhar um tempo extra pra isso, mas isto não deve demorar.
No mais é isso aí, seja bem-vindo a nossa comunidade!
[]s
Postado 05/04/2010, 19:00
Não há nada contra o Linux aqui. Muitos de nós usam ou ao menos testaram o sistema.
O único ponto é que a demanda por win é maior. Mas isso não é culpa nossa.
O único ponto é que a demanda por win é maior. Mas isso não é culpa nossa.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se