Bem-vindo(a) ao CanalDev!
![]() |
|
Onde Está O Brainstorm?
Criado por Maykel Esser, 07/04/2010, 15:26
2 respostas neste tópico
Postado 07/04/2010, 15:26
Tou ficando maluco ou não achei a seção de Brainstorm para avaliarmos layouts e etc? Se não tiver mesmo, seria uma boa retomar isso!
Postado 07/04/2010, 19:04
Obrigado pela sugestão. Até o momento não definimos a ativação de certas salas, esta por exemplo. O assunto ainda pode ter novidade futuramente.
Postado 07/04/2010, 20:42
Pode crer Maykel. A seção de brainstorm acabou ficando pra segundo plano porque opiniões divergiram. Eu não tenho nada de concreto ainda mas já tenho algumas idéias. O que é certo é que não será a mesma coisa e que mudará para algo melhor. 
Vou priorizar esse assunto essa semana pra agilizar as seções que ainda faltam. Tô cheio das prioridades aqui mas dá pra agendar um tempo pra fazer uma RFC na seção da equipe, já é o primeiro passo pra "sair do papel".
No mais é isso aí, não hesite em dar seu feedback aqui na ouvidoria, ela está aqui pra isso.
[]s
Vou priorizar esse assunto essa semana pra agilizar as seções que ainda faltam. Tô cheio das prioridades aqui mas dá pra agendar um tempo pra fazer uma RFC na seção da equipe, já é o primeiro passo pra "sair do papel".
No mais é isso aí, não hesite em dar seu feedback aqui na ouvidoria, ela está aqui pra isso.
[]s
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se