Galera quando vou editar um tópico que fiz, as coisas dentro do codebox perdem todas as quebras de linha.
Bem-vindo(a) ao CanalDev!
![]() |
|
[Bug] Edição De Tópico
Criado por Edipo Costa Reboucas, 15/04/2010, 12:41
4 respostas neste tópico
#1 Edipo Costa Reboucas
Postado 15/04/2010, 12:41
Postado 15/04/2010, 14:43
Hmm, tu está usando o editor RTE? Eu lembro de uma vez ter passado pelo mesmo bug no fórum da IPS mas eu perdi o procedimento para repetir o problema. 
Dê mais detalhes aí que nesse meio tempo eu vou lá dar uma olhada se liberaram algum patch pra isso.
Ah, claro, obrigado pelo chamado.
[]s
Dê mais detalhes aí que nesse meio tempo eu vou lá dar uma olhada se liberaram algum patch pra isso.
Ah, claro, obrigado pelo chamado.
[]s
#3 Edipo Costa Reboucas
Postado 15/04/2010, 15:13
usando editor rich
1.Clique para responder mensagem
2.Responda mensagem
3.Clique em Editar
aparece as tags sem a quebra de linha
usando mozilla 3.6.3 no windows xp SP3
<ul> <li>teste</li> </ul>
1.Clique para responder mensagem
2.Responda mensagem
3.Clique em Editar
aparece as tags sem a quebra de linha
usando mozilla 3.6.3 no windows xp SP3
Editado por Edipo Costa Reboucas, 15/04/2010, 15:15.
Postado 15/04/2010, 19:16
Nao sei se é o mesmo problema do Édipo, mas comigo quando vou editar as vezes, somem todas as <br> (acho que a quebra de linha do Édipo)
Ele em vez de ficar um embaixo do outro, como o exemplo:
- item 1
- item 2
Fica:
- item 1-item 2
Ele em vez de ficar um embaixo do outro, como o exemplo:
- item 1
- item 2
Fica:
- item 1-item 2
Postado 15/04/2010, 22:18
Tu usa o RTE também Marco? 
Pois então... Não há nenhum patch pra isso ainda, talvez porque ninguém relatou o problema ainda. Na dúvida relatei eu: http://community.inv...showissue=21771
Não liguem pro meu inglês não, he he he, eu sei que não manjo quase nada. Mas na necessidade sempre me comunico como posso.
Eu fiz uns testes aqui e não tive as linhas "desquebradas" não, mas a edição de códigos com o RTE ativado ficou bem estranha, a formatação de espaços fica maluca, maluca.
Estou esperando o feedback do Brandon por lá. Enquanto isso só posso recomendar que não usem o RTE.
Estava olhando o tracker deles agora e putz, o que mais dá bug é o tal do editor RTE. Eles arrumam aqui e dá problema ali. Complicado.
[]’s
Pois então... Não há nenhum patch pra isso ainda, talvez porque ninguém relatou o problema ainda. Na dúvida relatei eu: http://community.inv...showissue=21771
Não liguem pro meu inglês não, he he he, eu sei que não manjo quase nada. Mas na necessidade sempre me comunico como posso.
Eu fiz uns testes aqui e não tive as linhas "desquebradas" não, mas a edição de códigos com o RTE ativado ficou bem estranha, a formatação de espaços fica maluca, maluca.
Estou esperando o feedback do Brandon por lá. Enquanto isso só posso recomendar que não usem o RTE.
Estava olhando o tracker deles agora e putz, o que mais dá bug é o tal do editor RTE. Eles arrumam aqui e dá problema ali. Complicado.
[]’s
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se