Ir para conteúdo

Atenção - O Canal Dev foi atualizado para última versão do sistema e aparentemente estável. Todas as configurações e definições estão plenamente funcionais. - Roberto Lunelli - Administração Geral

Bem-vindo(a) ao CanalDev!

Se você ainda não é um membro, cadastre-se! Como membro, você poderá:

• Criar e responder tópicos
  • Criar e votar em enquetes
  • Enviar mensagens privadas a outros membros
  • Adicionar eventos ao nosso calendário comunitário
  • Assinar tópicos e fóruns para receber atualizações automaticamente
  • Usar o sistema de busca próprio (com mais opções)
  • Alterar preferências de exibição em teu painel de controle
  • Ter seu próprio perfil e fazer novos amigos
E muito mais! Participe!

Dúvida Quanto Ao Uso De Um Sist. De Newsletter

2 respostas neste tópico

#1 Nicholas Pufal

:)

• Membros
  • 49 posts
  • Estado:Rio Grande do Sul
  • Localidade: Porto Alegre
7
Boa

Postado 03/05/2010, 22:22

Faz séculos que não preciso mexer com isso, e agora surgiu um trampo onde o cara quer o envio de newsletter. Coisa básica... visitante se cadastra na news, admin envia para todos os cadastrados.

Em função de SPAM, vi que a maioria dos hosts fechou ainda mais o cerco quando a questão é o envio de e-mails em massa. Na Kinghost só são suportados 70 destinatários por mensagem... No mesmo documento se não me engano diz outra informação, de que a cada 1 min pode ser enviado um e-mail com no máximo 4 destinatários...

Com toda a certeza, o meu cliente precisa mais do que isso... Só queria confirmar com vocês: é inviável então a implantação de um sistema de newsletter? É melhor eu sugerir de cara para ele contratar um serviço dedicado à isso?

O que vocês sugerem?

Não adianta em nada implantar um sistema que daqui a 1 mês já não atende mais às necessidades dele.

Valeu (y)

#2 kurmann

<?php echo"CanalDev Fã"; ?>

• Membros
  • 150 posts
  • Estado:Distrito Federal
  • Localidade: Brasilia DF
3
Regular

Postado 05/06/2010, 15:44

cara, vai por min, tambem não é querendo fazer propaganda, mais acessa www.locaweb.com.br e veja os e-mails marketing deles. eu utilizo e revendo para meus clientes, acho a forma mais confiavel de fazer isso, pois eu deixo templates de emails pré propagados para eles, com isso eles ficam loucos de alegria... da uma olhadinha (lembre-se de que o valor da mensalidade você passa pro cliente)

abraços!

#3 Ricko

Newbie

• Membros
  • 3 posts
  • Estado:Não informar
0
Neutra

Postado 09/01/2012, 16:00

Eu também sugiro vc terceirizar. Mas não recomendaria Locaweb. Indico Virtual Target ou E-goi.
A E-goi tem a vantagem de ter conta e plano gratuito até 500 contatos para vc testar a ferramanta, enquanto que a Virtual Target não e é bem mais cara.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar

• Precisa de uma conta? Cadastre-se agora!