Me Chamo Marcos Daniel Petry, e como muitos venho do fórum WMO...
Como já estou nesse ramo de desenvolvimento a um bom tempo já passei por várias linguagens e paradigmas.... mas na área de WEB trabalho desde 2003 onde comecei a brincar com Flash e PHP e foi no WMO que aprendi boa parte do que sei sobre a linguagem, e cheguei a ser moderador, e também onde aprendi que Flash não é pra mim! hehehe. Por causa das minha curiosidade nos diversos tipos de programação, cheguei a mexer um pouco com Ruby, Perl até encontrar a minha linguagem de programação favorita: Python! E então pedi transferência de moderação p/ a área de "Outras Linguagens"
Sobre minhas experiencias: Sou formado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, e continuo trabalhando com a minha linguagem programação favorita, o que mudaram foram minhas ferramentas de apoio, hoje utilizo o excelente framework de desenvolvimento chamado Django. Trabalho na Universidade de Caxias do Sul e também como consultor independente, prestando serviços de desenvolvimento e consultoria na construção de portais de médio e grande porte. Também sou um dos Diretores da Associação Python Brasil, uma entidade cuja finalidade é disseminar e apoiar o uso de Python no país.
Além daqui você podem me encontrar nas listas de discussão django-brasil e python-brasil
Abraço!

Entrar
Cadastre-se